Dias das Mães

Dias das mães com gostinho de casa

Tempo de Leitura: 2 minutos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Aquele gostinho de infância, o cheiro do doce que só a vó faz, a lembrança afetiva da sobremesa de família. Nesse mês das mães, a San Paolo queria trazer sabores que fossem repletos de significado e boas memórias. Daquelas que a gente fecha os olhos e sente até o sabor…

Três sabores perfeitos

Pra começar, sabe aquela torta que chegava na mesa pra finalizar o almoço cheio de risadas, com a família toda reunida? É a Torta da Mamãe, que na versão San Paolo é feita com nosso queridinho gelato de Ninho, geleia caseira de morango, pedacinhos de biscoito crocante de massa de crostata e raspas de chocolate branco. Gostinho de beijo de mãe que cura qualquer machucado…

Torta da Mamãe: gelato de Ninho + geleia de morango + raspas de chocolate branco + biscoito de crostata crocante

Toda família tem aquela receita que passa de geração a geração, né? O Mousse da Bisa é assim. É a sobremesa que vem carregada de carinho e afeto, adoçando a boca e as memórias da família toda. A nossa versão é feita com gelato de maracujá com ganache de chocolate e pedacinhos de brownie San Paolo.

Mousse da Bisa: gelato de maracujá + ganache de chocolate + pedacinhos de brownie

E se é família reunida, tem que ter pudim, né? E se for o pudim com a receita secreta da vovó, então…é de comer pedindo mais! Nosso Pudim da Vovó é feito com gelato de leite condensado, calda de caramelo toffee e pedacinhos suculentos de pudim. É ou não é um chamego de vó?

Pudim da Vovó: Gelato de leite condensado + caramelo toffee + pedacinhos de pudim

Essas delícias já estão disponíveis no nosso aplicativo próprio, no Ifood e nas lojas físicas da San Paolo. Corre, porque é só esse mês!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email